Balcão, peça sua bebida e sente-se em uma mesa....

    Compartilhe
    avatar
    [adm] nimb
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 28

    Balcão, peça sua bebida e sente-se em uma mesa....

    Mensagem  [adm] nimb em Dom Dez 27, 2009 5:19 pm




    Adoendithas, o Taverneiro


    *Cof*Cof*

    -Ei você ai o que quer para beber?
    avatar
    dometorimm
    Novato
    Novato

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/03/2010
    Idade : 28

    a missão

    Mensagem  dometorimm em Sex Mar 26, 2010 10:08 pm

    Gostaria de saber...o senhor precisa de ajuda com algo?
    avatar
    [adm] nimb
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 28

    Re: Balcão, peça sua bebida e sente-se em uma mesa....

    Mensagem  [adm] nimb em Sab Mar 27, 2010 4:34 pm



    Adoendithas, o Taverneiro

    *Cof*Cof*

    -Depende o que você considera ajuda?

    *Cof*Cof*

    -Estou precisando de uma pessoa para limpar meu estoque...

    - Se aceitar esse emprego você tera de matar alguns ratos eu acho *Cof*Cof* mas acho que umas boas cervejas de anões deve pargar pela ajuda estou certo?

    Spoiler:

    (Trabalho Simples)
    Requisitos: Nenhum
    Motivo: Missão introdutiva para ensinar a usar o forum
    Recompença: Cerveja anã
    Local: aquiloqueeugosto
    > RPG - Especial TORMENTA 3D&T (Play by forum)
    > Aventuras
    > [Introdução 1] Trabalho Simples
    ou
    Link: http://aquilo-que-eu-gosto.forumbrasil.net/aventuras-f14/introducao-1-trabalho-simples-t32.htm


    _________________
    Metas:

    [] conseguir 1 experiencia
    [] conseguir mais 2 membros pro meu jogo
    [X] fazer umas userbar ou fanbar referente ao site
    [] terminar meu projeto

    ShyGuy Red upado por mensagem:
    ShyGuy Green upador por Experiencia:
    Lv:43
    Lv:0
    avatar
    dometorimm
    Novato
    Novato

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/03/2010
    Idade : 28

    aceito

    Mensagem  dometorimm em Sab Mar 27, 2010 8:21 pm

    claro que eu aceitarei, não há nada melhor do que uma boa cerveja anã!
    avatar
    dometorimm
    Novato
    Novato

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/03/2010
    Idade : 28

    Re: Balcão, peça sua bebida e sente-se em uma mesa....

    Mensagem  dometorimm em Seg Mar 29, 2010 6:47 am

    Quando poderei começar?E onde posso guardar meus pertences...não iria ser legal arrumar sua taverna com uma espada nas costas ¬¬.
    avatar
    [adm] nimb
    Administradores
    Administradores

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 28

    Re: Balcão, peça sua bebida e sente-se em uma mesa....

    Mensagem  [adm] nimb em Dom Abr 04, 2010 6:12 pm

    Quando poderei começar?E onde posso guardar meus pertences...não iria ser legal arrumar sua taverna com uma espada nas costas ¬¬.



    Adoendithas, o Taverneiro

    *Cof*Cof*

    -Se quiser pode começar agora mesmo!

    *Cof*Cof*

    -Como vai me fazer um favor vou deixar que guarde suas coisas no 1meiro quarto subindo as escadas....

    *Cof*Cof*

    --------------------#---------------------

    OBS: Dometorimm narre aqui suas ações ate guardar seus itens e descer novamente, quando descer informe Adoendithas que já vai para os fundos e termine de postar aqui e comece a postar no link: http://aquilo-que-eu-gosto.forumbrasil.net/aventuras-f14/introducao-1-trabalho-simples-t32.htm

    Até semana que vem!!xD


    _________________
    Metas:

    [] conseguir 1 experiencia
    [] conseguir mais 2 membros pro meu jogo
    [X] fazer umas userbar ou fanbar referente ao site
    [] terminar meu projeto

    ShyGuy Red upado por mensagem:
    ShyGuy Green upador por Experiencia:
    Lv:43
    Lv:0

    Conteúdo patrocinado

    Re: Balcão, peça sua bebida e sente-se em uma mesa....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 9:25 pm